Jaguariúna F.C.

O Jaguar Negro!

Jaguariúna FC confirma participação no Campeonato Paulista Sub20

A Federação Paulista anunciou nesta segunda-feira a disputa do Campeonato Paulista Sub-20. O torneio será realizado entre os dias 5 de agosto e 22 de dezembro e contará com a participação de 54 equipes.

O presidente do clube, William Zidane, confirmou a participação do Jaguar Negro. O trabalho de base está muito bem preparado, com profissionais empenhados e estrutura excelente para a disputa do campeonato. Há uma grande expectativa para a disputa do Jaguariúna FC na competição, visando o objetivo que é chegar até a fase final e conquistar o título.

Como aconteceu no ano passado, o torneio não terá divisões de acesso. Será apenas uma, com todos os times participantes divididos em nove grupos com seis participantes. Os confrontos serão em turno e returno e avançam de fase os três primeiros colocados de cada chave, além dos cinco melhores quartos colocados.

Na segunda fase, os 32 times classificados serão divididos em oito grupos com quatro equipes. Os dois melhores vão para as oitavas de final. A partir daí, todos os confrontos serão no sistema de mata-mata, com o time de melhor campanha enfrentando o 16º e assim sucessivamente. Em caso de empate na soma do placar dos dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.

O Departamento de Marketing do Clube busca parceiros para facilitar a disputa do Jaguariúna na competição. A visibilidade do Campeonato Paulista Sub20 é muito grande, visto que esse ano não foi realizado a Copa São Paulo de Juniores.

Deixe um Comentário